sábado, 20 de março de 2010

Ser Forte..



Ser forte é tentar te esquecer, mesmo te amando.
É ter que falar com você sem olhar nos seus olhos para não transparecer o meu amor.
É vê-lo com outra e ter que ficar calada,
é não correr para seus braços e implorar para que fique comigo.
É não deixar cair uma lágrima ao saber de notícias suas, e se alguém me perguntar
"Você ainda gosta dele?"
Ser forte é responder que não sinto nada por você,
mesmo que minha vontade seja gritar para o mundo que ainda te amo.
Ser forte é chorar escondido e sorrir na sua frente,
é sonhar com você e acordar descobrindo que tudo não passou de um sonho,
é tentar tirar você da minha cabeça, sabendo que nunca tirarei você do meu coração.
.-...

Um comentário:

  1. Noossa Mel...q Liindo..isso me lembro a primera semana depois do fim do namoro..mais hoje eu posso afirmar com toda certeza..eu passei..eu vivi..eu superei..

    "Certas marcas o tempo não apaga mais ajuda a cicatrizar e amenizar a dor, porém ela sempre vai estar ali pra você se lembrar, cabe a você decidir se vai ser uma boa ou uma má Lembrança.."

    Obrigado Mel...Por fazer parte da minha Vida e me compreenser tão bem como ninguém nunca compreendeu..Amo Você

    ResponderExcluir