sábado, 17 de abril de 2010

Eu não gosto dele

E então eu digo a todos: "Eu não gosto dele"
E por dentro aquela vontade de gritar
"Sim eu ainda gosto deleeee, mais é obvio que eu gosto, acha que é o que?Como trocar de roupa ou de sapato?..."
Por dentro a vontade de gritar chorar e lutar.
Eu não sei direito como as coisas funcionam aqui com vocês, e de como vocês se sentem, mais quando eu sinto algo...
É verdadeiro e quando se há sentimentos verdadeiros
Nada se pode mudar, e ele sempre em algum lugar vai estar.
Quando ele passa minhas mãos começam a tremer, e eu fico boba quando ele está por perto
Sem saber direito o que fazer e de como agir, é facil perceber, mais ninguem foi capaz de notar ainda, o que ele é capaz de causar em mim.
Eu só quero que parem de me lembrar, pois isso me faz sofrer, parem de cutucar essa ferida
E me fazerem mentir...
A dor é grande, mais o orgulho e a vergonha de ainda ser uma idiota fala mais alto
Quando me fazem a famosa pergunta...." Você ainda gosta dele?"


.-Melissa Lobo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário