segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Happy Birthday...


É tão estranho fazer aniversario ainda mais em uma segunda-feira quando se tem de ir pra escola, pois você recebe 'Feliz Aniversario' de um monte de gente mais tão poucas realmente se importam se o seu dia será feliz, dizem só por educação, mais no fundo pouco se importam, só estão fazendo media, não passa de um a farsa, preferia não ouvir nada de ninguém do que um uma seja muito feliz hj e sempre mentiroso...
Nem sei se é bom ou ruim fazer aniversario, comemoramos mais um ano de vida, mais se pararmos pra pensar cada ano que passa vamos nos aproximamos cada vez mais da morte, tá legal é meu aniversario não vamos falar de morte agora neh...bom...

Já me decepcionei alumas vezes, e aprendi que o dia do meu, do seu ou do nosso aniversario sempre será um dia de surpresas, mais não esqueça que essas surpresas podem ser boas e ruins em ;] ... algumas nos tiram lágrimas de alegria, outras nos trás lágrimas de decepcão.
Neste dia em que faço 17 anos, não espero nada de ninguém, somente de mim, posso sorrir mesmo diante do reflexo no espelho de um corpo solitário, pois sei que minha alma jamais estara só...
Agora o que me resta a fezer é me despedir daqueles que só estão ao meu lado pensando em sugar e sugar, e não dão nada em troca, NADA, nem ao menos um sentimento sincero através de um abraço, ou alo parecido..Agora é hora de mudar, claro não é só porque to fazendo 17 que resolvi mudar tudo, não mais estou determinada a mudar certas coisas. Chega de somente superar obstáculos, agora é hora de ultrapassa-los.

Agradeço de coração á quem realmente se importa comigo e que de alguma forma esteve ao meu lado nos momentos em que precisei, e neste dia que para mim é especial de alguma maneira estranha..obrigada pelos recados, ligações, sorrisos e abraços sinceros.. =]
E a quem finge se importar, obrigado também valeu a tentativa de um sorriso falso e um parabéns indiferente.
E a quem não se importa, vai se fuder porque eu também não me importo. ^^

Chega de blábláblá..o importante é tentar ser feliz ao máximo independente do dia, seja ele seu ou de um outro alguém...é isso ai, feliz aniversario pra mim...muitos anos de vida, sucesso, dinheiro, saúde e mais um monte de blábláblá...hahahhaha o//.


.-.Melissa Lobo.

2 comentários:

  1. O dia do nosso aniversário é um dia de surpresas... O meu aniversário desse ano não foi o mais agradável. Na escola ele foi vazio. Em casa ele foi materialista.
    É muito bom não esperar nada das pessoas. Isso ajuda muito, pode acreditar. Ajuda-nos a não nos decepcionarmos. A decepção parte de uma espera...
    É isso aí. Feliz niver pra você, de novo. xD
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. shauhsuahsua ' vlw, eu concordo plenamente contigo ^^
    E obrigada, tem coisas que fazem parte da vida! ;] só nos resta aprendermos a lidar com elas.

    ResponderExcluir