quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Só me dei conta que era um sonho quando acordei


Lembrei-me de um sonho...


Hey garota! deixe-me tocar seu rosto, feche seus olhos e deixe-me te amar
E quando amanhecer lhe darei uma bela rosa junto de um delicioso café da manhã
E com um beijo irei lhe acordar e assim apreciar o brilho de seu olhar
E juntos faremos juras de amor eterno...
Hey garota! deixe-me te levar para almoçar e te beijar após a sobremesa
Sentindo em teus lábios o doce sabor de tua boca misturado com calda de chocolate
E iremos passear entre o mais belo jardim
E assim sentirei aroma da mais bela flor que é você...

Hey garota! deixe-me sentir teu coração e sinta a pureza do verdadeiro amor
Que renasce em cada amanhecer em nossos corações
Te levarei para jantar e depois caminharemos sobre a mais bela noite de luar
Repleta de estrelas onde ficaremos a imaginar o nosso futuro...

Hey garota! deixe-me te amar novamente a toda manha
Em cada entardecer, em cada anoitecer quero sentir teu corpo junto ao meu
E então juntos iremos adormecer, e então sonharemos com o nosso eterno Final Feliz
E juntos estaremo unidos em um só coração para sempre...

...Mais era apenas um sonho...

Hey garota! Eu Te Amo!

...E então o sonho se acabou.

Hey garota! Adeus.


.-.Melissa Lobo.

Um comentário: