quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Solidão


A solidão ela não passa de ser quem devoras sonhos, e amor eu queria tanto te dizer o quanto eu te amo, mas não posso, o medo me impede de ser feliz, me devora me transforma e me humilha me faz cair no chão e voltar no tempo..

Minhas lágrimas irá se transformar em sangue e assim seguirão direto para o escuro e lá talves encontrem a minha alma, meus sonhos, desejos e lamentações....

Um dia espero poder olhar para trás e sorrir, pois todos os obstáculos que a solidão como um lobo cinzento, que na montanha espera a preza chegar para poder se saciar, e por mais cansado e triste que seja estarei lá esperando por você, pois de todos os meus castigos a solidão é o pior deles, nem aos meus inimigos ofereço isso pois como o mar as ondas vão quebrando e quando você menos espera o mar está te engolindo e você não tem como sair pois a solidão é o prórpio ego do homem e de sua ambição..

A solidão ela é compulsória e única pois todos á conheceram ou irão conhecer, pois ela é um caminho que se faz e quando você menos perceber ela vai estar com a lança pronta para perfurar você e rasgar o seu peito, e a grganta irá secar e você vai engolir palavras, como você engole saliva seca cortando e chamando a sua atenção e perguntas você irá fazer, e arrependimentos você mostrará...

Mais nada vai ser pior que a solidão dando a mão amiga enganadora e sugadora de sonhos, ela é como um corte profundo que não tem jeito de se curar além de dar pontos nela para segurar, e quando a solidão consumir o que você tem de esperança e amor, quando você estiver no fundo do poço você derrama lágrimas no escuro, e por ela gritarás por perdão mas não vai saber se encontrar, pois a solidão é como um poço vazio, escuro e friu.

Reinaldo Rocha.
Este é um texto de um grande amigo que levarei pra sempre em meu coração, e que eu jamais o deixarei só, não enquanto eu estiver aqui.E hoje posto aqui um dos muitos textos que ele escreve, ele é um grande compositor, e um grande amigo.
.-.Melissa Lobo.

Um comentário:

  1. "...pois de todos os meus castigos a solidão é o pior deles, nem aos meus inimigos ofereço isso pois como o mar as ondas vão quebrando e quando você menos espera o mar está te engolindo e você não tem como sair..."

    Disse tudo.

    ResponderExcluir