quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Ele Sorriu


Sentada na frente do cinema, esperando o "garoto da internet" chegar...
... E então ele chegou... e de repente ele sorriu, e então eu travei...e meu coração paralizou...
E aquele sentimento que eu nem sabia que existia em mim, se libeertou
E o meu olhar me entregou, você olhou em meus olhos e sorriu..
Pronto me perdi completamente!
Aposto que foi um sorriso de vitória! Sorria porque sabia que já tinha me ganhado, né?!
E ganhou mesmo, apartir daquele momento, era só você que oculpava meu pensamento...
...E Eu te Amo...
Mas não desesperei, nem atropelei as coisas. Calmamente esperei, e aos poucos me entreguei...
Com um olhar profundo e um sorriso sincero, eu sorri, você sorriu, e me fazia Sorrir...
E hoje você me faz feliz e o seu sorriso eu guardo pra mim, só pra mim, eternamente.

.-.Melissa Lobo.

Eu te Amo Gustavo Garcia ♥ Apenas o inicio do nosso Para Sempre.

Um comentário:

  1. Hohoo, que bonetenho... XD
    Felicidades pra vocês. "
    O garoto da internet" Eu ri. XD

    ResponderExcluir