quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Medo do amor


Eu sou todas as duvidas dentro da sua mente,
mais a culpa não é minha se sua vida está toda fudida
Eu não quis que fosse assim, mas assim que aconteceu!
Eu sou o que você mais quer e deseja, e sou o que você mais odeia.
Talvez você não ganhe dessa vez, mais quem disse que seu coração vai perder?!
Sou o seu oposto, porém nossas palavras se eternizam por serem iguais
Eu sou seu medo de enfrentar seus medos, sou a voz que grita dentro da sua mente
Basta um olhar, e seu mundo começa a girar, mais não se preoculpe ele não vai cair e quebrar
Pois sua vida já está toda fudida, cheia de frustações, assombrações, cheia de indecisões
Cheia de garotas, cheia de paixões, cheia de bebidas, drogas, vicios, rebeldia e olhares confusos
Mas eu continuo sendo o que você mais odeia, pois você odeia o amor, e sabe que me ama!.









.-.Melissa Lobo.

4 comentários:

  1. Parabéns sinto que vc está evoluindo nos seus textos.está colocando sua personalidade em cada um deles.Simplismente maravilhoso parabéns!

    ResponderExcluir
  2. HUuuuuu muito bom !
    auhsua adorei parabeeeeens Meeeeeee!

    ResponderExcluir
  3. Lindo, e intenso, as vezes me identifico com os textos, sempre os leio. Obrigada, pelos comentarios, e parabéns *-*

    ResponderExcluir
  4. Legal. Um pensamento muito otimista sobre a vida fudida alheia. SUHAHUSHUSA
    mas enfim, faz um tempão que estou sem PC por conta do carregador dele. Estou em busca da solução para o problema. Abração Mell! Continue postando sempre
    Gosto muito dos seus textos.Um abraço do seu fã número #1! XD²

    ResponderExcluir