terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Ela estava ali do meu lado sem entender oque acontecia.
- Não deixa ela relar em mim.
Preocupada ela continuava sem entender e eu desesperada com medo.
Sabia que algo ruim estava por vir então eu só esperei sua chegada.
Ela pousou em mim diretamente, nem se quer um voo elegante me exibi-o,
aquilo doía como uma agulha entrando em minhas costas e eu dizia.
- Tire ela de mim por favor , tira ela rápido eu não aguento mais essa dor.
Enquanto ela voava voltando ao seu mundo aereo, eu olhava para cima tentando entender o porque desse sofrimento,e em questão de segundo suas asas se desfaziam parecendo fumaça mas havia algo
ruim e sombrio no meio, foi quando uma imagem eu vi. Era ele , ela continuava se desfazendo tornando-se fumaça e me mostrando algo sobre ele, tudo oque eu via me trazia medo, tristeza.
Jéssica Mattara

2 comentários: