sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Eu te entrego a luz, mesmo que eu tenha de viver na escuridão

Eu só queria que você soubesse, que todas as escolhas que eu fiz foi por você
Que dói muito mais em mim, não ter a quem amar
Talvez um dia a verdade apareça, e você note que eu sempre te amei de verdade
E que se eu parti, foi por amor a você, porque eu posso suportar que meu coração quebre, que eu caia
Posso suportar a dor, mesmo que ela me mate aos poucos, mais jamais suportaria ver alguém fazer algo de ruim com você, ou contra você.

Acho que nunca vou deixar de pensar em você, e te esquecer é impossível, assim como contar estrelas.
Você é o meu mundo, o meu garoto, e eu serei seu sol, toda manha vou brilhar para você, mesmo que você esteja dormindo, mesmo que as nuvens o impeça de me ver, ainda sim eu estarei lá todos os dias, todos os dias para você.
Eu vou te amar ate a luz do sol se apagar enquanto houver ar pra respirar, e todos os meus versos, textos, e poemas, falam, e falarão de você, porque todos eles serão para você.
Eu nunca vou desistir, porque eu sei que tudo isso vai passar, e que com você um dia novamente eu vou estar, e ai será para sempre... Só te peço perdão, hoje escrevo para acalmar seu coração.
Eu nunca vou deixar de te amar, eu volto pra cumprir minhas promessas. Mas por favor não me espere, por favor não chore, porfavor não me deixe.

.-.Melissa Lobo.


2 comentários: