sábado, 19 de fevereiro de 2011

Eu, você, nós.

Você dirigindo seu Mustang Gt, e eu aumentando o som no ultimo volume, e nós dois cantando alto "You and I Tonight". Você me olha, e eu te beijo, e nós dois sorrimos um para o outro. Tanto tempo estivemos esperando por este momento. E agora nós estamos aqui finalmente, a 120 por hora, nessa estrada ventosa
Na hora do crepúsculo, com destino a Ilha Bela, fugindo de todo mundo, e deixando para trás todos os nossos medos. Deixando o destino guiar o nosso amor, o verdadeiro amor. E agora nada  mais importa, pois só existe eu você e a música a tocar. E se alguma lágrima sua rolar, será de alegria, pois somos hoje aquilo que sonhamos um dia.

.-.Melissa Lobo.

6 comentários:

  1. Não sei se você já leu, mas o estilo da escrita desse texto me lembrou muito um livro que eu li recentemente chamado "Desculpa se te Chamo de Amor".

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Baseado em um desejo Lucas *-* pode se dizer que um sonho, soh que um sonho desses que sonhamos acordados antes de adormecer *-*

    ResponderExcluir
  3. aii amoor esse fico muito fodaa *--* eu ameii, .... quero ver axar um Mustang Gt rsrsrs, e Ilha Bela é muito bom, vc tem que ir la algum dia ...
    The only thing that matters in my life,
    Is you and I tonigh ♪♫

    ResponderExcluir
  4. Eu já fui pra Ilha Bela (: OKSAKOSAKOAS
    É lindo!

    ResponderExcluir