sábado, 12 de fevereiro de 2011

Fácil é dar um beijo. Difícil é entregar a alma, sinceramente, por inteiro.
Fácil é sair com várias pessoas ao longo da vida.
Difícil é entender que pouquíssimas delas vão te aceitar como você é e te fazer feliz por inteiro.
Fácil é ocupar um lugar na caderneta telefônica.
Difícil é ocupar o coração de alguém, saber que se é realmente amado.

Fácil é sonhar todas as noites.
Difícil é lutar por um sonho.
Eterno, é tudo aquilo que dura uma fração de segundo, mas com tamanha intensidade, que se petrifica, e nenhuma força jamais o resgata."
(Carlos Drummond de Andrade)
 
.-.Melissa Lobo.

5 comentários:

  1. axo q aki é o unico lugar pra eu fala com vc neh,
    vc me excluiu do orkut, nao responde msg, nem atende o cel, nem nada, sumiuu, quero falar com vc melissa

    ResponderExcluir
  2. "Fácil é sonhar todas as noites.
    Difícil é lutar por um sonho."

    Muito perfeito.

    E concordo totalmente com Drummond: O brilho 'eterno' de nossas lembranças é sinônimo de intensidade. Por isso que brilha. ^^

    By.: Lucas Fábio

    PS.: Estou com problemas com minha conta Google, assim como outras contas que exigem HTTPS. Depois de explico melhor.

    ResponderExcluir
  3. "enquanto penso em você, sussurro aos ventos seu nome, esperando que minha fala desesperada chegue ate seus ouvidos. Esperando que o vento traga uma resposta sua. Mas não recebo nenhuma mensagem. Não recebo nenhuma resposta. Fico pensando se você esta bem, se você conseque me ouvir. Mas acabo pegando no sono, debaixo daquela arvore que demos nosso primeiro beijo. Sonho com você. Sonho com aquele dia. Que dia perfeito. O sol brilhava e as arvores balançavam, como se dançassem para nós e o vento cantava para nos. Hoje esse nosso lugar não existe mais. Hoje apenas há chuva e não há mais dança ou canto. Há apenas eu aqui, pensando em você e susurrando seu nome para o que vento, o mesmo que presenciou nosso amor, ti trazer de volta pra mim."

    ResponderExcluir
  4. Ah tudo bem Lucas *-* o importante é que vc está lendo o blog, eu li o seu blog, comentei nos ultimos post's estão mto bons, tão lindos e profundos.

    ResponderExcluir
  5. Nossa Gustavo, de onde você tirou esse texto? Que lindo *-*, me passa a fonte? ai posto aki no blog >< ou mesmo que não post guardo aki comigo.

    ResponderExcluir