sábado, 12 de fevereiro de 2011

Medo

Eu sinto o  medo ao meu redor, ele está me perseguindo á algum tempo, mais agora posso senti-lo ao meu lado, ele está me assombrando, as palavras sinceras, já não são mais capazes de o manter longe de mim, ele está aqui, e nada mais que eu faça será capaz de afastá-lo de mim. Enfrentar já é perca de tempo, pois ele se alimenta de meus golpes. Agora só me resta aprender a conviver com eles, e deixar que eles entrem em mim. Talvez seja melhor assim, pelo menos terei controle sobre eles. E na multidão eu os aquietarei, e na solidão eu deixarei eles desabrocharem dentro de mim.

.-.Melissa Lobo.

Um comentário:

  1. O desconhecido faz isso com a gente. Sentir medo é algo constante, afinal, não sabemos o dia de amanhã. O ruim é quando o medo passa a interferir em nossas decisões, em nossas relações...

    ResponderExcluir