quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Música...salva-me



A música começa a tocar, e eu aumento o som no ultimo volume. O som dos altos falantes está tão alto que chega a doer meus ouvidos e minha cabeça, mas eu gosto dessa dor, desse som estremece-dor. Gosta do som da música gritando em meus ouvidos, me permitindo esquecer de tudo, a música leva meus tristes pensamentos para longe. Quando a música toca, eu consigo respirar, eu me liberto, eu choro eu grito, eu tremo, eu sorrio, eu vivo e revivo momentos. Quando a música entra em mim, eu danço, eu brinco, eu brilho;
A música que toca agora, nunca é a mesma que tocou antes, e não será a mesma depois, porque ela é unica a cada segundo, a cada memória, a cada movimento, porque nenhum momento é capaz de se repetir de uma maneira igual. Quando a música toca eu me liberto, e me salvo do mundo, do meu mundo perdido.

.-.Melissa Lobo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário