segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

A ultima dança

Eu contava as horas, os minutos, e até mesmo os segundos
Mais parecia que o tempo não passava nunca, e que nunca chegaria logo aquela hora
A hora dá tão esperada dança...
E sentada no banco eu ficava a esperar...que você me tirasse para dançar
Nossos corpos quentes, pelo simples toque um do outro, caminhariam até o meio do salão
E quando a música começasse a tocar já não iria haver mais corpos
Somente haveria duas almas, que juntas a dançar iria se eternizar
Apaixonada pelo seu amor, tudo eu iria esquecer, pois teria comigo
Tudo que eu mais precisaria para viver, a música, o amor, e você... eu e você.
Sem imaginar se nossa história iria continuar
Em seus braços eu iria me jogar, para dali nunca mais partir
Mas quando a hora da dança chega, e a música começa a tocar
Outra garota você convida para dançar
Então sozinha no banco, fico a imaginar, que é comigo que você está a dançar
Na noite em que eu mais esperei, e desejei que aconteceria a nossa primeira e ultima dança.

.-.Melissa Lobo

*...é para você que mais uma vez eu escrevo, talvez aquela garota seja mais importante do que eu, mais saiba que ninguém jamais te amará como eu.
Eu te amo, para sempre meu melhor segredo...*

Nenhum comentário:

Postar um comentário