terça-feira, 15 de março de 2011

Com lágrimas nos olhos o sonho acabou...

No meu sonho nós estávamos voando, e suas asas me envolviam para perto de ti, me fazendo lhe abraçar com tamanha intensidade e tocando os nossos corações, nos tornando um só.
Você pega em minhas mãos e me guia para as nuvens, e abraçados assistimos o por-do-sol. E quando a noite chega nos amamos sobre o mais estrelado céu.
Então voltamos a voar, brincando de tocar estrelas sem medo de nos queimarmos. Me envolvendo em suas asas, você me faz tremer, e ao me beijar percebo que você irá me deixar...E antes que eu possa lhe pedir para ficar....Eu acordo e percebo que eu estou completamente só.

.-. Melissa Lobo.

3 comentários:

  1. nossaaaaaaaaaaa meee amuito lindo
    parabensssss!lindo lindooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Lindo, Mel!
    Inspirado. Aliás, inspirador!

    ResponderExcluir
  3. Nunca gostei de textos tão fantasiosos ...
    Mas a descrição dessa ficou muito boa, descreve de uma forma, talvez metafórica aquele turbilhão de sentimentos que temos quando estamos apaixonados, e lendo esse texto, me colocando no lugar e na situação, dá pra sentir a leveza, a expectativa ... E também dá pra sentir a dor da perda, mesmo com um texto tão ... Alusivo? talvez.
    Adorei! Já senti tudo isso, e nunca descrevi tão poéticamente!

    ResponderExcluir