quarta-feira, 6 de abril de 2011

O amor é como o vento não podemos ver mas podemos sentir...


Ele- Você é uma mentirosa
Ela- Eu nunca menti para você
Ele- Então porque está quebrando suas promessas? 
Ela- Eu não estou quebrando promessa alguma, pelo contrario, é neste momento que eu estou a cumprindo...
Ele- Que eu saiba você prometeu ficar comigo para sempre, e me fazer feliz!
Ela- ...( chora em silêncio) 
Ele- Eu pareço feliz pra você agora?
Ela- Eu não sou feliz, por isso não posso te fazer feliz, posso ter lhe proporcionando alguns sorrisos, um brilho nos  olhos, mais não posso lhe fazer chorar de rir, nem ao menos lhe preencher por completo. Falta um pedaço meu, que já morreu, e não quero matar esse pedaço seu, que está sempre tentando me completar. Só posso te fazer feliz deixando que você complete outro coração. E não dá pra você encontrar outro coração carregando o meu em suas mãos, é por isso que hoje estou partindo....

Ele- Se você vai partir, está quebrando sua promessa e mostrando que mentiu, quando disse que ficaria comigo para sempre...
Ela- Eu nunca irei deixar você, sempre que estiver por aí andando, e sentir uma certa presença do seu lado, um vento forte em seu rosto, serei eu te amando onde quer que você esteja, aonde quer que você vá, para sempre.
Ele- Saiba que eu nunca mais vou dizer que te amo...
Ela- Saiba que eu para sempre vou te amar!

.-.Melissa Lobo.

3 comentários:

  1. Por que as mulheres complicam tudo?

    ResponderExcluir
  2. Lindas palavras de uma menina apaixonada 'rsrs.
    Sabendo que amar é querer o bem para o amado.Só mesmo alguém que sabe amar,saberia dizer isso dessa forma.*-* muito bom!

    ResponderExcluir
  3. Porque as mulheres complicam tudo ? [2]
    Pensei que ela não gostava mais dele, mas depois desse "eu sempre vou te amar"

    oO

    euein.

    ResponderExcluir