quarta-feira, 6 de abril de 2011

Lembranças de você

Estou sentada à janela
Faz frio lá fora, o vento bate forte
e afasta as lágrimas que rolam em meu rosto.
Essas lágrimas são lembranças de você.
Lembranças que me fazem sofrer.
Sinto sua presença a todo momento
Tudo o que vejo me faz lembrar você
Mas você se foi, não sei para onde mas se foi.
Quando dou por mim estou chorando
E me lembrando de você junto de mim
Dizendo que me amava e que sempre seria assim
Procuro me acalmar e me esquecer de você
Saio nas ruas, mas tudo que vejo me lembra você
Coloco o fone no ouvido, mas a cada acorde que ouço
vejo você tentando me fazer sorrir, para me ver feliz
Por um leve instante sinto você ao meu lado
mas quando olho não há nada, apenas um vazio,
nada me ajuda a esquecer você.
Então, olho para longe esperando melhorar
mas pioro ao ver uma frase de amor pintada num muro.
E então chego à conclusão que você faz parte de mim
e que não adianta tentar esquecer você,
porque a tristeza vai andar ao meu lado
enquanto meu coração insistir em viver das lágrimas do passado.

.-.Melissa Lobo.

Um comentário:

  1. "porque a tristeza vai andar ao meu lado
    enquanto meu coração insistir em viver das lágrimas do passado."

    ja cheguei a mesma conclusão, logo na pré adolescencia.
    Mas também, depois disso, nunca mais fui a mesma.

    ResponderExcluir