sábado, 23 de abril de 2011

Me vê um café e uma vida nova por favor.?

Ela- Por favor me vê um café!
Ele- Sim senhora, aqui está
Ela - Obrigado
Ele- Mais alguma coisa? ( ele sempre perguntava, isso e ela sempre dizia não,e  ia embora)
Ela- ... se você tiver um coração, e uma vida nova pra me dar, será de grande ajuda 
Ele- Bom, coração eu tenho mais ele não pertence mais a mim, entreguei a você no primeiro dia em que te vi aqui a 11 meses atras, mais uma vida nova sempre esteve a sua espera, só esperando você aceitar ficar comigo...

.-.Melissa Lobo.

3 comentários:

  1. Te amo tanto meu amoor ! 11 meses sz juntoos

    ResponderExcluir
  2. UAL KOSKOSKOSAKOASKO

    Vou começar a tomar mais café na rua daqui pra frente! OKASKOAOKOKASOK

    Muito bom o post, very good!

    ResponderExcluir