quarta-feira, 25 de maio de 2011

#Error


Me pertuba todas as dúvidas, é esse meu dedo deve ser podre.. só aponta em direção de coisas difíceis, por um momento chego a pensar ser um íma que só atrai problemas e pessoas problemáticas, mas se é assim o melhor a fazer é seguir em frente né, e no futuro cometer o mesmo erro. Dizem que se aprende errando, mas e se erramos mais de uma vez e não aprendemos nada? E se continuamos errando e voltamos para o zero toda vez ?
Será que o erro realmente está em mim?
Jéssica Mattara

3 comentários:

  1. LOL Nossa muito foda seu post *-*
    Disse tudo agora, o problema não está em você pode apostar, que não!

    ResponderExcluir
  2. *__* Mee voltei a postar kkkk! Pois é como eu digo.. complicaaaaado !!

    ResponderExcluir
  3. Já pensei assim algumas vezes ... Mas amadurece sim, você nem vê quando acontece!
    Essa parte "É, esse meu dedo deve ser podre ...[...] por um momento chego a pensar ser um ímã que só atrai problemas e PESSOAS PROBLEMÁTICAS" kkkk.

    Very Identification. Parabéns Jéssica ;D

    * Ahh, preciso comentar sobre a sua foto do perfil Melissa kkkk, meu, de longe, parece que você está numa pick-up de dj! kkkk muito foda sua foto *-*! *

    ResponderExcluir