quinta-feira, 26 de maio de 2011

Trezentos e sessenta e cinco dias


Sentada, paralisada observando pessoas caminhando algumas com pressa outras caminhavam lentamente, algumas se focavam em uma única e determina coisa, outras se distraiam se deixando levar, por cada detalhe por cada pessoa que cruzava com seus olhos.
E eu ali olhando no relógio de cinco em cinco minutos, a espera de alguém, alguém que ... bom alguém que era só mais um alguém, que eu nem ao menos conhecia, não fazia idéia de quais eram seus sonhos, e o que o deixava feliz, só havia trocado algumas mensagens em uma rede social qualquer. O que eu sabia? Sua idade, seu telefone, sua altura, nada mais do que números idiotas e banais, que não eram capazes de me dizer quem realmente era ele.
Mais eu fiquei ali a espera dele... até que no meio da multidão eu o encontrei...e então eu sorri, sorri não só para mais um alguém, sorri para o amor, para o meu amor
Confesso que naquele momento eu jamais pensei que ele seria o meu amor, mais quando se trata de amor, não é preciso pensar, só é preciso sentir, e pronto a confusão está feita.
Eu o senti, sem porque, sem querer, sem pra que, já era amor antes mesmo de ser.

.-.Melissa Lobo.

2 comentários:

  1. Nossa que lindo Melissa :O
    Foi você mesma que criou? Caraca PARABÉNS, sendo ou ñ.

    Me fez pensar no André enquanto eu esperava no terminal da última vez. Só que no caso dele, ele não apareceu aquele dia, quem apareceu foi o namorado da minha amiga que eu confundi ><'
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Se der certo meu rolo, posso publicar isso no meu blog? *-* posso seu nome e o link etc.
    Porra adorei hahaha.
    E é engraçado que diz q vc nem sabia que era o amor, mas já era. As vezes tenho lá minhas desconfianças também kkkkk.

    AH! Sabe uma coisa que eu ADORO no seu blog? Não precisa de confirmação pra enviar comentário! kkkkkkkk É só clicar em "postar comentário" que ele vai, e fim de papo! ;D
    Isso te dá mt dor de cabeça com spam?

    bj bj bj

    http://diariodetabataborges.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. SHAUSHUASHUA' Foi eu mesma que criei sim, quando eu pego de outro autor eu coloco o nome deles embaixo,e no marcador. O amor é assim, a gente não sabe o que é mais sabe que existe, e que sentimos. E nem me dá dor de cabeça com spam não, pelo menos até agora sempre foi tudo de boa *-*
    E pode postar sim no seu blog, tudo o que você quiser; o/ Eu até gosto. E é bom assim quando eu gostar muitos dos seus post, coloco aqui também.

    ResponderExcluir