sábado, 25 de junho de 2011

Daqui a 50 anos eu ainda vou saber seu nome e vou me lembrar de todas as vezes que você me fez sorrir

E lá estávamos ... No centro de São Paulo, comendo um Big Mc depois de um dia super corrido no trabalho. Ele era legal, muito legal, me fazia rir igual uma criança boba. Ele me faz sentir como uma criança boba, essa é a verdade. Mais eu gostava disso, eu gosto disso. 
E as caretas que ele faz, quando fala algo, ou quando não pode falar, aquilo me distrai por completo. E por um tempo me perco naquele mundo. Somos bem diferentes, mas passamos horas falando, e temos a mesma dor em comum, e aquilo era o suficiente para nos calarmos por um momento. 
O Big Mc estava maravilhoso como sempre. Mais eu estava feliz, como a muito tempo não estive. Ele era só o meu colega de trabalho, eu não devia desculpas nem satisfação a ele, nem ele a mim. E isso foi o legal, tínhamos tanto pra saber um do outro, mais apenas ficamos ali, rindo das coisas que aprontávamos cada um em sua escola. Apenas compartilhando algumas lembranças, algumas boas lembranças. 
Foi só algo legal, com uma pessoa legal, em uma noite fria de junho *-* 

.-.Melissa Lobo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário