sábado, 18 de junho de 2011

O que seria do sorriso, se não houvesse a lágrima ... ?!

No fim das contas, é sempre ela, que me salva, que ouve meus gritos, que enxuga minhas lágrimas, que me dá colo, que me abraça quando mais preciso, que me cobre quando estou com frio, que me alimenta de esperança, quando penso em perder a fé, que esteve ali comigo o tempo todo mesmo distante, que só quer me ver bem e feliz. No fim das contas só ela sabe como  me amar de verdade com tamanha intensidade do amor que sou capaz de sentir... também  não poderia ser diferente, só ela e eu temos noção de tudo o que se aconteceu, com nossas vidas, de todas as lágrimas, derrotas, decepções, dos momentos de fome, de solidão, dos momentos felizes e cheios de emoção.
Sempre foi a assim, nos momentos felizes, e nos poços de solidão. Eu e ela, ela e eu; Tal mãe, tal filha. 
Eu Te Amo Mãe.. me perdoa por um dia acreditar que eu estava sozinha no mundo, eu sei que enquanto você estiver aqui eu nunca estarei só. E você nunca estará só enquanto eu estiver aqui ...

'Mais uma vez eu escrevo sobre você, para você.. Marcia Cristina Teixeira Lobo ♥ "
.-.Melissa Lobo.

2 comentários: