segunda-feira, 25 de julho de 2011

Garoto não diga que me ama, se você sabe que isso não é verdade
Garoto não diga, para sempre, porque você sabe que isso não existe
o que existe aqui é apenas, curtição, um momento de excitação
Não vamos por favor quebrar nenhum coração
Só porque você me mata com esse seu beijo
Só porque você quer mais do que vai ter
Só porque estou fazendo você enlouquecer
Seu corpo suando, minha maquiagem borrando
bebidas na mesa, e você dizendo que gosta de mim descabelada
E eu dizendo que gosto de você assim, meio ogro meio desesperado
Pegando fogo, todo excitado, meio maluco todo vidrado 
Vindo atrás de mim ainda empolgado, nem percebendo que estou fechando a porta, e indo embora
porque eu posso tudo, e quero mais, até o fim e muito mais
porém agora já é tarde, não de mais, só é tarde, 
não vem atrás, e nem fique a me esperar, mais um dia eu volto, até logo!

.-.Melissa Lobo.

4 comentários:

  1. Hoje em dia existem muitas pessoas que na verdade deveriam chamar de indigentes como um ser humano tem coragem de brincar com os sentimentos de alguém. O coração algo tão puro que quando se apaixona entrega de corpo e alma e ainda tem “pessoas” que tem a coragem de aproveitar disso, muito lamentável.

    SE PUDER SIGA E COMENTE MEU BLOG POR FAVOR.
    http://seumundosuavida.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente com teu comentário *-*
    E obrigada.
    Vou seguir seu Blog sim. *-*

    ResponderExcluir