terça-feira, 5 de julho de 2011

Homem protetor, meu menino encantador *-*


Tudo mudou quanto te conheci, nunca mais fui a mesma, jamais imaginaria o quanto seria dependente de alguém,
Hoje você tem total poder sobre mim... ainda não sei bem porque 
Foi tua voz, tua boca talvez, sua forma de ser as vezes homem protetor, as vezes menino manhoso todo encantador ...
Seu coração acelerado, quando me abraçava, sua respiração ofegante, me fazendo sentir mil frios na barriga, 
Se eu não tivesse você hoje, acho que nada mais eu teria 
Desde o instante em que te vi, meu coração nunca mais foi só meu
Eu só soube o que aquela frase "viva cada minuto como se fosse único, viva o hoje como se não houvesse amanha" significava quando te encontrei
Quando nos seus braços me envolvi, e aos seus beijos me entreguei
Pois só contigo esqueço do mundo, não existe passado ou futuro, só existe eu e você 
É mais que físico e químico,as vezes parece como um sonho, pois você sabe como me fazer voar
E todas as suas canções, eu poderia ficar horas te ouvindo tocar e cantar
E toda vez que você olha nos meus olhos te entrego toda a alma
Só com você me atrevo a me soltar, sem medo de me machucar
Só você sabe exatamente como me deixar assim, sendo o que eu sou, meio menina carente, mulher provocante, meio boba, sempre contente, um pouco doida, e muito sorridente. 

.-.Melissa Lobo.

Um comentário: