terça-feira, 19 de julho de 2011

Os outros eu conheci por ocioso acaso. A ti vim encontrar porque era preciso

Engraçado, foi tão sem querer te conhecer. Assim do nada, de repente você surgiu, e sem pedir licença, já foi logo invadindo meu coração,. E fazendo moradia sem a menor preocupação. Como se ali fosse seu lugar, um bom lugar, para se ficar para sempre.
Preocupado e engraçado, cheio de historias pra me fascinar, prometendo vir me visitar. Sempre me fazendo rir, brincando comigo, fazendo pose da garoto bobo, para meus sorrisos roubar.
Um amigo assim não é fácil encontrar. Não importa a distancia e nem o lugar que você está. Você agora meu anjo, faz parte de mim, uma parte extremamente importante da qual eu quero fazer durar. Pelo menos enquanto o para sempre não acabar. E meu amigo, o para sempre nunca acaba.

.-.Melissa Lobo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário