sábado, 23 de julho de 2011

Preciso de um tempo pra colorir o meu futuro

Eu só preciso de um tempo, me trancar no quarto, e me perder nos meus cadernos cheios de textos e poemas, e escrever mais alguns, sempre me faz bem, as vezes me faz chorar também, mais isso me liberta, é como voar, então de qualquer forma é bom pra mim.
Os desenhos espalhados no chão me enchem de inspiração, gosto de desenhar, é como se a cada desenho terminado, um sonho se realizasse, pois é onde posso sair desse mundo sujo, e criar o meu mundo perfeito, onde há amor nos corações dos seres humanos, onde se pode voar na beira do abismo com sorriso no rosto da certeza de que nunca haverá alguém te empurrando para a queda.
A música me tranquiliza muito, por isso não há um dia que eu não à ouça, nesse tempo só pra mim, trancada no meu quarto, ela não irá parar de tocar. 
E livros, muitos livros, todos que puder e couber, nada como uma nova historia para nos fazer rir, chorar, nos assustar, nos encher de mistérios, emocionar, dormir, e sonhar... os livros são mágicos para mim, sempre me enchem de uma sensação incrível, a cada capitulo uma nova expectativa, uma nova emoção dando criatividade para minha mente voar longe, acreditando que tudo pode ser diferente, e que no final possa sim, e irá haver um grande final feliz, pra mim, pra você, para todos. 
Preciso de um tempo pra colorir o meu futuro, com cores que iluminem tudo, e me façam acreditar, que tudo vai se realizar, que basta desenhar um sorriso nos rosto, e nunca deixar de acreditar, nas palavras, desenhos, músicas, livros... e principalmente em um final feliz.

.-.Melissa Lobo.

Um comentário:

  1. Olá...
    Você perguntou se eu tenho todos aqueles blogs, então, não sei a quais você se refere,rs.
    Eu tenho um sobre jornalismo e um tumblr, além daquele que tem a frase da Clarice Lispector como título.
    Seguindo você ^^
    :*

    ResponderExcluir