segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Acorda coração, acorda, que já não faz mais frio lá fora, acorda coração, lá fora surge uma nova estação...


Meu coração não havia morrido, só estava dormindo, 
Porque meus olhos se encheram de aguá, 
quando você me disse: 'Desculpa' no telefone.
Pude sentir seu coração acelerado, somente com o som de sua voz
Eu sussurrei para ti me perdoa por partir, quando eu deveria estar ao seu lado
Mas você já havia desligado.
Sequei as lágrimas e sorri
Pois não importa o fim dessa historia
O que importa é que eu pude sentir 
Sentir Pulsar no peito, o que eu acreditei que havia morrido
Acho que no fundo ele só estava dormindo,
Assim como eu, que tantas vezes dormi para acalmar uma dor
Para esquecer das feridas causadas pelo amor.

.-.Melissa Lobo.

2 comentários:

  1. Que lindoooooooo. *-* :/
    É uma mistura de sorriso com lágrima. Mas vale a pena saber que o outro sentiu o coração acelerar com o som de sua voz, e mais, que teu sentimento é/foi recíproco.

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo,adorei...
    Uma linda semana pra vc!=)

    ResponderExcluir