terça-feira, 8 de novembro de 2011

Queria matar essas lembranças que me matam

Alguém por favor me ensina a esquecer, porque eu só sei lembrar e lembrar
Alguém me explica como pode eu não deixar de amar alguém que eu sequer sei se algum dia me amou
Sendo esse um alguém que só me machucou e me decepcionou
O que eu respondo para minha mãe que acorda de madrugada ao som dos meus gritos de desespero, de choro, e me perguntas 
- Porque tu choras minha filha?
Que eu estou chorando por aquele que quase a fez me perder para a morte?!
Que eu o amo e sinto falta dele?! Mesmo depois de tantas mentiras, mesmo depois de ter me causado tanta dor?!
Quem disse que é melhor amar do que nunca ter amado?
Eu preferia nunca ter o conhecido. Eu preferia nunca ter o amado.
Do que ter de viver com a certeza de que eu nunca mais vou te ter
Porque eu te amo mais não posso, não quero mais te ter.
Queria matar essas lembranças que me matam
Queria saber esquecer, se alguém souber por favor me avisa.

.-.Melissa Lobo.


'Cause I'm 4 real
Are you 4 real?
I can't help myself
It's the way I feel
When you look me in the eyes, like you did last night
I can't stand to hear you say goodbye
Well it feels so right,
Cause it feels so right
Just to have you standing by my side
So don't let me go,
Cause you have my soul
And I just wanted you to know ♫

Avril Lavigne - 4 Real

Nenhum comentário:

Postar um comentário