domingo, 5 de fevereiro de 2012

Aonde está você..



Aonde você está meu amigo?
Músicas, violão, risadas, cossigas, abraços, segredos e um beijo
Assim tudo começou, e eu dizia 'Fique comigo meu amigo'
e você afirmava, 'sempre e sempre' 
Os nossos para sempre, e nunca mais, nunca duraram muito.
Mas se á dois anos atras me dissesse que isso não duraria,
eu teria certeza de que estavam errados disso.
Bom eles estavam certos, ainda assim eu sinto que é para sempre
Eu te mantenho trancado em minha mente, e aquecido em meu coração
Até nos encontrarmos novamente é lá que você estará
Nos eramos perfeitamente bobos, eu com meus poemas e você com tuas músicas
Nossas músicas ...
Aquele ultimo beijo, no teu aniversario eu vou valorizar
O tempo torna tudo mais distante, mais difícil,
mas sei que vamos nos encontrarmos novamente
E que seremos os melhores amigos do mundo como sempre fomos
Sinto sua falta, aonde você está alem de aqui dentro de mim?

.-.Melissa Lobo.

2 comentários:

  1. Mells ... Inicialmente eu só ia perguntar: "Foi você quem tirou essa foto? *-*" está muito foda.

    Mas caraca ... Alguém morreu ... Morreu né?
    Eu sei como é ... Também perdi alguém, very importante. Eu digo pro meu namorado, e pra quem mais quiser ouvir ... É meio como se faltasse um pedaço do meu estômago. Não é assim? Como se enterrassem um pedaço seu? Uma parte da sua personalidade viva ...

    Sinto muito por isso :\

    Qual era o nome dele?

    Bjs ...

    ResponderExcluir
  2. Foi o meu amigo que tirou essa foto, o amigo pra quem escrevi esse texto. =/
    É assim mesmo, é como se houvesse um vazio no peito, do qual nada nem ninguém pode tirar.
    Todos aqueles que eu amo que se vão, levam de com eles um pedaço de mim .. e é assim.

    ResponderExcluir