domingo, 12 de fevereiro de 2012

As vezes é mais fácil demonstrar as nossas decepções do que o amor ...


Aquele momento, em que você sabe que vai partir um coração. Mas que não há outra maneira de se fazer isso. Você sabe que doí, mas acredita que a sua dor sempre é maior que a do outro, porque o ser humano é assim, sempre acreditando que sua decepção é a maior de todas, e que o amor e a felicidade, é sempre mais fácil dos outros encontrarem do que você. E nem se dá conta que você é feliz, ou de que aquela decepção nem foi tão grande assim, que no fundo você já esperava por isso.
As pessoas, nos ferem, mas há muitos que nos amam, e acabamos por feri-los assim como fizeram com a gente. Mas foi mais fácil notar quem nos feriu, do que quem nos amou.

.-.Melissa Lobo.

2 comentários:

  1. Concordo. Dentro de tantas coisas, algumas pessoas só sabem demonstrar isso. E, de algum modo, isso é tão da pessoa que nem pode ser questionado. Isso é estranho pra quem ver de outro angulo, mais as vezes fazemos isso sem nem perceber.
    Lindo post.
    http://semguarda-chuvas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Já fiz isso tantas e tantas vezes ... Eu achava isso meio compulsivo, meio doentio. Mas nunca consegui escrever de modo claro (eu acho) sobre isso.

    Gostei desse seu post, sofro do mesmo mal.

    ResponderExcluir