domingo, 12 de fevereiro de 2012

Cara amiga...

Sinto que tudo está se perdendo entre nós, o tempo vai passando as coisas vão mudando, e nós já não somos mais as mesmas, e quanto mais eu tento recuperar o que parece se perder, mais distante fica, só queria que voltássemos a ser o que eramos antes, mas você já não, não é mais a mesma, mas você já não está mais aqui.. Eu sinto sua falta minha amiga .

.-.Melissa Lobo.

4 comentários:

  1. Olá gostei bastante daqui
    Tô seguindo :]
    Se gostar segue tbm:
    http://enredodeideias.blogspot.com/
    Beeijos

    ResponderExcluir
  2. Conhecida > amiga > melhor amiga . Leia de trás para a frente. Dói né? Eu sei como é. Sei o que vs está sentindo. Desejo que tudo se resolva.

    ResponderExcluir
  3. às vezes a amizade precisa desse deslize para vermos o quanto ela é importante, se for realmente verdadeira no futuro ela será ainda mais forte.

    Bjs
    http://maviealeatoire.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ah obrigada gente, de verdade. é complicado mais todo mundo já passou por isso, na vida se encontra muitas pessoas legais, divertidas,e apaixonantes, mais amigos de verdade, é um dois, isso quando encontramos.
    Mas a gente procura, tenta encontrar, e mtas vezes quebra a cara, o jeito é seguir em frente e ver no que vai dar, um dia quem sabe, não de tudo certo.

    ResponderExcluir