quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Eu quero o delírio

Apesar de todos os medos, escolho a ousadia.Apesar dos ferros, construo a dura liberdade. Prefiro a loucura à realidade, e um par de asas tortas aos limites da comprovação e da segurança. Eu, sou assim. Pelo menos assim quero fazer: a que explode o ponto e arqueia a linha, e traça o contorno que ela mesma há de romper. A máscara do Arlequim não serve apenas para o proteger quando espreita a vida, mas concede-lhe o espaço de a reinventar. Desculpem, mas preciso lhes dizer: EU quero o delírio.
'Lya Luft'

.-.Melissa Lobo.

3 comentários:

  1. Nossa cada frase e pensamento lindo,que muitas vezes me perco,diante de tantas doçuras..vim aqui par convida-la a conhecer meu cantinho,gostando segue,basta deixar o link que eu retribuo..Seja bem vinda ..obrigado ...bjs

    ResponderExcluir
  2. Esqueci de deixar o link kkkkkkk

    http://simonebastos2007.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela visitinha *-*
    Estarei visitando o seu Blog tbm.
    E obrigado pelo comentário, e seu ponto de vista.

    ResponderExcluir