sábado, 17 de março de 2012

Deixe voar o que é teu há de voltar


Liberdade, amor, combina com ele, combina comigo, combina com nós.
Acreditava, eu que estava novamente apaixonada, por alguém, por ele.
Mas hoje quando ele veio até mim, não me importei de não falar nada de mais
Não me importei se eu estava linda ou descabelada, não me importei com que ele fosse embora.
Eu o queria, eu o quero, desejo com todas as minhas forças, mas somente se ele desejar.
Não o quero se não for para me amar, porque amar é preciso é essencial
E sem amor ele não será feliz comigo, sem amor não serei feliz com ele, não seremos felizes juntos..
Por isso hoje apenas fui eu mesma, deixando-o partir sem medo, se irá voltar ou não.
Vou deixar no ar, vou deixar voar, se for pra ser, ele há de voltar. 

.-.Melissa Lobo.

4 comentários:

  1. Adorei isso:
    "Mas hoje quando ele veio até mim, não me importei de não falar nada de mais
    Não me importei se eu estava linda ou descabelada, não me importei com que ele fosse embora."
    vou postar no face *-*

    ResponderExcluir
  2. Que texto lindo! Gostei muito!
    Gostei: amar é preciso é essencial
    Primeira visita!

    http://pollymomentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir