quarta-feira, 18 de abril de 2012

Querido Deus, cuida de mim.


Querido Deus, hoje vim escrever pra você com todo meu amor com toda minha dor. Vim confessar q estou perdida e que já não sei mais pra onde correr. Já não sei mais no que acreditar. Não sei o que esta acontecendo comigo. Eu não sei. Me sinto cada dia mais cansada e com medo. Do passado que me assombra e do futuro que desconheço. Cada dia que passa sinto q estou mais distante do mundo e cada vez mais alucinada com o meu mundo. Aquele que eu criei pra poder fugir de tudo e todos me disseram que esse é o inicio da loucura. Que é assim que começa. Tenho medo, eu achei que era forte mais não sou. Confesso que sou completamente frágil e burra. Deus, por favor me ajuda. Estou desesperada se você não me ajudar ninguém mais pode. Me perdoa por ter me tornado o monstro que hoje eu sou .

.-.Melissa Lobo.

2 comentários:

  1. Olá Querida,
    Obrigada pelas palavras,
    Fico muito feliz com sua
    Presença em meu blog!!

    A vida realmente
    é muito dura e exige muito de nós,
    mas não podemos nunca perder a fé em nós
    msmos e em Deus!
    Tenha fé sempre e não desista
    de ser feliz!

    Beijos Meus...*

    ResponderExcluir
  2. Perfeitas palavras cada dia você esta escrevendo melhor MEL Parabensss!

    ResponderExcluir