domingo, 13 de maio de 2012

Por uma amizade, até as lagrimas valem a pena...

Uma amizade verdadeira, uma mentira fria, quando colidiram se explodiu quebrando um coração, o meu coração, e talvez o teu também. E ninguém sabe o quanto me esforço para ir pra lá todos os dias, com um sorriso nos lábios, fazendo piada e dando gargalhadas das mentiras e fofocas que falam sobre mim. Sei que sou muito forte por enfrentar tudo isso sozinha. Mas às vezes me pego com vontade de fechar os olhos e sumir, de nunca mais aparecer por ali, mas mesmo distante de você, você ainda é motivo de eu estar ali, e todas as vezes que nossos olhos se encontram, eu me pego sorrindo, é só um sorriso, mas é por amor. Por te amar. E por saber que mesmo com mil mentiras contadas e espalhadas por hipócritas mais sujos do que as falsas historias sobre mim, eu não me arrependo do que fizemos. Faria tudo de novo, Por mim, por você, por nós, por amor.


.-.Melissa Lobo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário