segunda-feira, 2 de julho de 2012

Dr. House - O fim

E nem todas as pessoas gostam da verdade escancarada, porque a verdade é terrivelmente letal: ou ela mata na hora ou reconstrói. Porém a mentira mata aos pouquinhos, mas não há escapatória. 


Dr. House ♥


Vai deixar muita saudade, aprendi muito com a serie, muito mesmo. Minha mãe sempre me zoando dizendo que eu sou a versão feminina dele, me orgulho muito dessa zoação. O fascinante Dr Gregory House, me fez se apaixonar pela serie e acompanhar toda essa historia de perto. Depois de 177 episodios acho que o fim foi perfeito, e a sua lealdade ao Wilson foi emocionante. House vai ficar marcado eternamente em mim, e acredito que em muitas outras pessoas, não só por ser um gênio ao resolver quebra-cabeças médicos, mas pela sua lealdade, por que, por mais que tentássemos discordar de suas teorias, ele estava sempre irritantemente certo. E mesmo com todas as suas teorias sobre mentiras e verdades, no final ele sempre foi sincero e verdadeiro.






House me ensinou que....


'Todo mundo mente.'


'As pessoas não mudam.'


'Quase morrer não muda nada, morrer muda tudo.'


'Você não pode sempre ter o que quer.'


'Se você quer ser feliz de verdade, aprenda a ignorar as pessoas.'


'Tudo acaba no final, seja por mentira, ou por morte'


'Podemos viver com dignidade, mas não morrer com ela.'


'Morrer é fácil, viver é dificil.'


'Leia menos... veja mais TV'


'Sou o que você precisa: sou danificado.'


'O normal não é normal no que não é normal.'


'As pessoas mentem. Por vários motivos, mas sempre existe um motivo. A constante é que as pessoas mentem, a variável é o motivo.'


'Mentiras são como as crianças: apesar de inconvenientes,o futuro depende delas.'


'E se suas ações contradizem suas palavras, eu nunca vou acreditar em você.


Dr. House, salvou vidas, resolveu quebra-cabeças, amou do seu jeito maluco, foi leal ao teu amigo, e com todas as tuas brincadeiras e mentiras, ele foi um cara sincero. Com toda a certeza Dr.House foi umas das melhores series que eu já vi.




.-.Melissa Lobo.


Um comentário:

  1. Tb amava a série e com um aperto danado no coração, assisti o último capítulo. Acho que ele foi tão amado justamente por dizer o que todos sabemos, mas não temos coragem de admitir.Bjos

    ResponderExcluir