segunda-feira, 9 de julho de 2012

Um tiro em meu coração

Eu pensei que tivesse feito você entender, que eu não consigo respirar quando você se vai. Eu sei que ele pode me fazer feliz, mas de alguma forma eu ainda desejo que seja você. E todos os seus jogos, e todas as suas mentiras, não me deixam acreditar em mais ninguém, além do único que eu não deveria acreditar, você. É como se eu estivesse presa ao nada. Não dá mais para voltar atrás. Ele está tentando me fazer sorrir, mas eu ainda não consegui me livrar da dor. Você é tudo o que eu queria, e tudo o que agora eu não posso ter. Eu queria que fosse você e não ele quem me amasse. Não sei o que foi que deu errado, mas parece que agora nos perdemos, e é tarde de mais. Você soltou a minha mão, e eu estou sangrando.

.-.Melissa Lobo.

Um comentário:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir