segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Para a minha melhor amiga

Eu poderia te odiar por isso, mas eu apenas fico triste, nós nos perdemos uma da outra, minha mãe passou a te odiar, a sua também. E de repente o que era a solução se tornou o problema. E quando você me disse, que não confiava em ninguém, porque não conseguia confiar nem em você mesma. Foi quando notei que já não eramos mais as mesmas. Que nada poderia ser como era antes. E eu já não sei mais, se fomos mesmo as melhores uma para a outra. Ou se tudo não passou de uma ilusão. De qualquer forma eu não acredito que não tenha sido de verdade. Porque pra mim foi. E sempre vai ser. Pode ser que tudo tenha acabado mesmo. Mas o que passou eu levo comigo para sempre. E sabe aquela música 'Pra ser sincero' do 'Engenheiros do Hawaii', ela diz tudo. Não espero que você me perdoe, por não confiar mais em você. Nem espero que confie ou acredite em mim, ou nestas palavras. Mas quando eu cai você não estava lá. Então apenas leve contigo o que fomos. E se algum dia precisar eu ainda estarei aqui. Porque apesar do que todos dizes, você foi a minha melhor amiga. E eu sempre vou te amar por isso.

.-.Melissa Lobo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário