sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Capítulo 2012. Página 249 de 366.

Você disse que posso ter uma casa com vários andares
Com um belo jardim e alguns cachorros
Durante a noite você coloca seu travesseiro embaixo de mim
Porque sabe que eu amo muitos travesseiros;

Eu vejo nossos filhos brincando com os vizinh

os
E vejo o seu olhar procurando o meu numa gôndola em Veneza
Ou em uma grande exposição de arte,
Vejo nossos amigos em uma reunião particular num clube;

Nós podemos crescer juntos
Nós nos tornaremos imensos
E nós vamos escalar essa montanha;

Eu levo as crianças para a escola
Enquanto você decora a casa para o Natal
E eu posso reclamar da cor das bolinhas
Mas eu vou amar a forma como você tornou tudo mágico;

Eu quero programar nossa viagem de férias
E fazer surpresa sobre o seu presente de aniversário
Eu quero virar o seu mundo de cabeça para baixo
E no fim da noite, ter você no meio das minhas pernas;

Nós podemos crescer juntos
E nós vamos tocar as nuvens
Então me dê a mão, vamos escalar a montanha;

Ranieri Trecha

Nenhum comentário:

Postar um comentário