segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Amor e chocolates

O amor realmente é uma porcaria, uma porcaria dessas que a gente promete nunca mais comer, mas come toda vez que vê, um desses regimes que abrimos exceções para o natal, ano novo, e logo tudo se acaba e você se arrepende, diz que foi a ultima vez, mas sabe que tudo vai se repetir. Amor é como chocolate. Porcarias que nos fazem felizes e tristes ao mesmo tempo. E por mais fiel que sejamos ao regime, uma hora, sempre nos rendemos, dizendo que vai ser só um pouquinho, só dessa vez. Mas sempre caímos na tentação.   É uma verdadeira porcaria mesmo.

Melissa Lobo.
Eu esperei que ele fosse apenas um momento. Mas ele acabou se tornando eternidade.

Melissa Lobo.
Tem pessoas, que nem sofrendo de amnesia, conseguimos tirar da cabeça.

Melissa Lobo.

Vou cair e levantar milhões de vezes, e ainda não vou ter aprendido tudo


Aprendi... que amores eternos podem acabar em uma noite, que grandes amigos podem se tornar grandes inimigos, que o amor sozinho não tem a força que imaginei, que ouvir os outros é o melhor remédio e o pior veneno, que a gente nunca conhece uma pessoa de verdade, afinal, gastamos uma vida inteira para conhecer a nós mesmos, que os poucos amigos que te apoiam na queda, são muito mais fortes do que os muitos que te empurram, que o "nunca mais" nunca se cumpre, que o "para sempre" sempre acaba, que minha família com suas mil diferenças, está sempre aqui quando eu preciso, que ainda não inventaram nada melhor do que colo de mãe desde que o mundo é mundo, que vou sempre me surpreender, seja com os outros ou comigo, que vou cair e levantar milhões de vezes, e ainda não vou ter aprendido tudo.

Willian Shakespeare

domingo, 21 de outubro de 2012

Nunca gostei do amor, e ele nunca gostou de mim também

Eu nunca gostei do amor, ele sempre vinha de mãos dadas com a dor, e acho que ele também nunca gostou muito de mim, fazia questão de me apresentar a dor. Mas acontece que a gente sempre frequentou os mesmos lugares. E mesmo sem querer, sempre nos esbarramos, na entrada, na saída, ou na mesa do bar.

.-.Melissa Lobo.

The Vampire Diaries

Porque no final, quando você perde alguém, cada vela, cada oração, não vai mudar o fato de que a única coisa que resta é um buraco em sua vida, onde aquele alguém, que você se importava, costumava estar, e uma pedra.

-Damon Salvatore.
Eu poderia ter me apaixonado Eu queria ter me apaixonado. Mas não nós não nos apaixonamos. Já era tarde de mais.

Melissa Lobo.

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Capítulo 2012. Página 217 de 366.


Capítulo 2012. Página 216 de 366.


Capítulo 2012. Página 215 de 366.


Capítulo 2012. Página 214 de 366.



Capítulo 2012. Página 213 de 366.


Capítulo 2012. Página 212 de 366.


Capítulo 2012. Página 211 de 366.


Capítulo 2012. Página 210 de 366.


Capítulo 2012. Página 209 de 366.


Capítulo 2012. Página 208 de 366.


Capítulo 2012. Página 207 de 366.


Outro Amor

Prometi nunca mais te procurar, mas aqui estamos nós implicando um com o outro novamente. E a gente se ama e briga, e você vai, e você volta, e você some, e eu sofro, e você vem e me ama, e diz que me ama, eu me canso vou embora, e a gente percebe que não dá mais. Então cansada de sofrer desisto do amor, e então o amor aparece, e começa tudo de novo. Toda aquela dor, todo aquele amor contagiante. E tem como não amar?!

.-.Melissa Lobo.

domingo, 14 de outubro de 2012

Hoje sei que não estou sozinha...







Há exatamente uma semana sofri um acidente de carro, fiquei gravemente ferida, passei a semana internada no hospital, hoje estou finalmente em casa, fraturei a articulação do braço direito (Sim estou digitando só com a mão esquerda, o que não é fácil  já que sou destra), sofri esfoliações por todo o corpo, e algumas pequenas fraturas no pulso esquerdo e na costela do lado esquerdo também.
Por isso fiquei afastada do Blog nesses últimos dias tão conturbados, mas agora estou de volta. Ver a morte de perto me fez repensar em muitas coisas, me fez enxergar detalhes pequenos que eu não havia notado, me fez descobrir quem são meus amigos de verdade, quem realmente se importa e em quem realmente posso contar.
Me fez pensar mas no que é a vida, no rumo que a minha estava tomando, estou mudando alguns conceitos e pensamentos, e principalmente algumas atitudes, os meus sonhos e objetivos continuam os mesmos, mas já não vejo o mundo com os mesmos olhos. Isso tudo ainda não acabou, mas já agradeço meus amigos, familiares, conhecidos e os estranhos que me ajudaram de alguma forma, que me visitaram e se importaram,aos que se preocuparam,  rezaram e oraram.
Agradeço a minha mãezinha linda que es a razão de minha vida, e o motivo de eu não ter desistido.
Agradeço a minha Santinha Nossa Senhora da Conceição Aparecida, há nossa bela e milagrosa Padroeira do Brasil, da qual eu carrego o nome, da qual nunca me deixou sozinha.
Agradeço também há todos os outros Santos que olharam por mim.
E principalmente agradeço a Deus ♥


.-.Melissa Lobo.