segunda-feira, 7 de janeiro de 2013



"Recomeços, graças ao calendário, eles acontecem todos os anos. Basta acerta seu relógio para janeiro. Deixe o passado para trás e comece de novo. Quem pode determinar quanto o antigo termina e o novo começa? não é um dia no calendário, não é um aniversário, nem um ano novo. É um evento, grande ou pequeno, alguma coisa que muda a gente. Idealmente nos da esperança uma nova forma de viver a vida e olhar o mundo. Desfaser-se dos velhos hábitos, memórias antigas...O que importa é que nunca paremos de acreditar que podemos ter um novo começo. Ma também é importante lembrar-se de que no meio dessa confusão existem algumas coisas que valem a pena ser mantidas.
Grey's anatomy

5 comentários:

  1. Sabe que eu sempre pensei nesse tipo de coisa? Não no fato de saber que existem coisas que devem ser mantidas, isso pra mim é óbvio. Mas no fato de que como estava escrito no texto "quem pode determinar quando o antigo termina e o novo começa?" Só os fatos. Não as comemorações de uma civilização regrada por números. rs

    Essa brisa vai longe, viu?
    Saudades Mells!

    ResponderExcluir
  2. Amei o texto,bem legal.Mas eu acho que é sempre tempo de recomeçar,depende da pessoa.Seguindo,bjs.
    http://minha-vida-em.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Recomeçar, tirar o velho e por o novo...
    Continua um encanto seu blog querida! Deus abençoe, Jesus te ama.
    asoonhadora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. "Cada vez que você faz uma opção está transformando sua essência em alguma coisa um pouco diferente do que era antes."
    C.S.Lewis
    Seguindo de volta! Valeu por seguir... xD Amei o post

    ResponderExcluir