sexta-feira, 8 de março de 2013

Dia internacional da Mulher


Ser homem há muitas vantagens, muitas mesmo, é muito mais fácil ser homem do que mulher. E é por isso que tenho orgulho de ser mulher. Afinal de contas a Mulher é o simbolo de amor, de dor, de vida. Mulher é guerreira, é bem mais forte que os homens, mulher é mãe, mulher é tudo. Uma mulher vive bem sem nenhum homem, nenhum homem vive bem sem uma mulher.
Um pai não faz muita diferença na vida de uma criança, mas uma mãe, bom mãe é mãe, e mãe é mulher. E nós somos mulheres, e só nós sabemos tudo que passamos, e o quanto é difícil viver nessa sociedade preconceituosa e machista, e ainda sim, estamos sempre sorrindo, belas, e com os nossos salto alto 15, lutando pelos nossos direitos, e ficando de tpm uma vez por mês.
Ser mulher não é fácil, mas o que seria do mundo sem as mulheres.
Se não fossemos tão importante assim, certamente não geraríamos uma Vida dentro de nós.

Parabéns a todas as mulheres desse mundo, em especial há minha mãe Marcia Lobo, a mulher mais linda, sabia, guerreira, batalhadora, tão forte, e tão frágil, que fez de mim a mulher que sou hoje. ♥

Melissa Lobo

Um comentário:

  1. Oi Melissa vc não deve se lembra de mim mas tudo bem, gostaria de forma parceria com o seu blog se vc estiver interessada!!
    http://universoadolescentebr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir