quinta-feira, 28 de março de 2013

Família, amor, felicidade e você

As crianças corriam pelo jardim. Enquanto você cantava uma canção e fazia o almoço de domingo. Despreocupada, apenas concentrada em cantar e fazer um bom almoço. Enquanto eu lia meu jornal. E me pegava sorrindo olhando pra você. Não é sempre que paramos pra pensar na vida e no que temos. Mas eu estava ali, parecendo um garoto de 21 anos apaixonado. Caindo aos seus braços, desdo dia que me abraçou. Mas eu estou nos meu tão temido e sexy 40 anos. E você na casa dos 30 e poucos ainda. Linda, como sempre foi. Minha garota, com os cabelos compridos presos no palitinho. 3 filhos e uma boa casa com piscina. Dois cachorros e um peixe. O soneca (bichinho de pelúcia) que um dia me dera, está se afogando nas babas da caçula. Finalmente me livrei do soneca.

Eu sempre soube que era feliz. Mas quando ouvia falar da tal felicidade, nunca soubera explicar direito. Mas nesse domingo de primavera eu vejo claramente que não poderia haver uma definição pra felicidade se não isso. Minha família  minha casa, meu jornal, a cerveja sobre a mesa, o soneca cheio de babas (Sempre quis um fim maligno para ele) e minha amada e bela mulher e seus dotes culinários. Confesso que a vida é um bocado complicada, mas a felicidade, bom ela é simples. As vezes parece estar escondida e indefinidade, ai você está ali vivendo mais um dia qualquer, e encontra ela sorrindo pra você. E claro eu sorri de volta.

Você agora me pergunta o que houve, porque estou sorrindo e te olhando. Eu poderia lhe contar tudo isso que pensei. Mas apenas te pego nos braços, e te levo pro quarto. E digo que te amo enquanto vou lhe despindo. Você chata diz que a comida está fogo, eu digo que eu também. Então você sorri e nós nos amamos mas uma vez. Você diz que me ama. Não há homem mais feliz nesse mundo. Acho que disse essa mesma frase a 19 anos atras quando você confessou com medo que me amava. Acho que quero mais um filho com teus olhos. Dividir esse amor sem fim, e multiplicar essa felicidade eterna.

Melissa Lobo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário