segunda-feira, 11 de março de 2013

Ser eterna

Deixa eu com meu cabelo bagunçado. Meu AllStar surrado. Olhos esverdeados de preto pintado.
Eu não sou idiota, só um pouco boba confesso. Teimosa. Muito romântica e carinhosa.
Garota inquieta. Quero sempre ganhar um abraco. Pra sentir o coração  de alguém contra o meu próprio coração.
Durmo com meu sapo sonho com meu príncipe. Meu mundo é encantado. Meu passado mal assombrado. Meu futuro indecifrável.
Gosto da chuva no frio com cobertas, no calor embaixo dela.
Sou um livro aberto. nas entrelinhas escondo meus segredos. Nos desenhos demonstro sentimentos. Nas palavras deposito a minha alma.
Deixa eu. Ser irônica. Ser sincera. Ser grosseira. Ser patética. Ser maluka . Ser inteira. Ser eterna.

Melissa Lobo.

Um comentário:

  1. Que textinho mais lindo...
    Seguindo VocÊ ^^
    DÊ UMA PASSADINHA-> http://antesdosquinnzer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir