quinta-feira, 14 de março de 2013

Sobra amizade, amor e filmes de zumbis


Sempre acreditei que seria mesmo para sempre, porque juntos eramos invencíveis  e uma vida inteira parecia não ser suficiente para nós. Todo amor do mundo era tão pequeno perto de tudo que sentíamos 

Abraçados ali ouvindo as melhores músicas do mundo e os piores filmes de terror e zumbis. nós eramos jovens sonhadores, descobrindo os prazeres da vida. Hoje já não somos tão jovens e não temos mais todo o tempo do mundo.

E eu já nem me lembro quando foi que nos perdemos. Me pergunto se você também pensa em mim, como eu penso em você. Se a nossa música ainda é nossa, ou se já pertence há outro alguém.

Onde quer que você esteja meu amigo você nunca estará, eu nunca vou te esquecer, nunca te deixarei, esse amor nunca irá morrer.

Melissa Lobo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário