domingo, 23 de junho de 2013

Um lugar para chamar de meu

Mas se eu tivesse um lugar para chamar de meu, eu não reclamaria de ter o meu coração partido, porque os livros na estande, os quadros nas paredes pintados por mim, eles me fariam companhia. E eu seria feliz com a solidão, porque quando alguém partisse meu coração eu teria um lugar para voltar, eu teria o meu lar, e ele seria doce, e calmo, e eu nunca deixaria a música parar de tocar. E eu dançaria com a brisa que balança as cortinas no ritmo da  música, no ritmo do coração, nem tão forte, nem tão fraco, apenas o suficiente para se manter vivo. Eu viveria, pois não estaria como agora perdida. Eu estaria em casa, estaria feliz. Porque eu teria um lugar pra chamar de meu.

Melissa Lobo.

4 comentários:

  1. Fez-me lembrar um poema...
    "Os pés" de Mário Quintana:

    "Meus pés no chão
    Como custaram a reconhecer o chão!
    Por fim os dedos dessedentaram-se no lodo macio, agarraram-se ao chão…
    Ah, que vontade de criar raízes!"

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que lindo o seu blog, ameei! *-*
    Voltarei sempre. Amei o texto também :)
    Beijos linda, sucesso.

    www.kaoliveira.com

    ResponderExcluir
  3. Que lindo Melissa, seu texto tocou um tantinho de mim. =)
    Te seguindo.
    Um abração
    Cris Savalho

    ResponderExcluir
  4. Obrigado Meninas *-*

    Gostei muito do poema André *-*

    ResponderExcluir