segunda-feira, 11 de novembro de 2013

A arte de amar

Ele me acorda sussurrando bom dia ao pé do ouvido, e torna minha manhã doce, com seus beijos quentes, de menino levado. E quando teus olhos encontram os meus, nos amamos enlouquecidamente, como se não houvesse amanha, e faz meu coração disparar, me excita, me faz voar. E ao me abraçar faz com que eu  me sinta única me deixando completamente extasiada. E eu arranco dele com beijos e caricias os melhores suspiros de prazer. Ele tem seu lado príncipe, que me seduz e me faz ser dele para sempre, e seu lado dragão que solta fogo e esquenta a relação. Derrubando o tempo, as estatísticas, e as teorias, ele é meu e eu sou dele. E eu o ensino o que é o amor, e ele me ensina a arte de fazer amor. E tudo nele me faz entrar em êxtase, desde os seus lábios até os seus pensamentos mais escondidos. Ele é sexy, sublime e tentador. Ele é homem com quem eu quero me casar e que me faz querer ser uma pessoa melhor e louca só para tê-lo para sempre em meus braços.

Melissa Lobo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário