terça-feira, 19 de novembro de 2013

Tudo Passa

Só mais um texto, sobre a vida que eu abandonei, eu nem deveria estar escrevendo aqui, sobre tudo que você me fez passar, mas a verdade é que eu ainda me importo. Mesmo que não mereça nenhum texto meu, depois de nunca se importar. Depois de me ver virar noites bebendo, enchendo o copo de álcool, tentando desesperadamente ocultar o vazio que havia no meu coração. Eu senti a sua falta, e provavelmente sempre sentirei, você partiu meu coração, no momento em que me apaixonei. Mas agora eu encontrei forças para continuar, para te deixar em algum lugar do passado, não vou apagar as boas memorias, mas não quero repetir as ruins. Então esse texto é só para dizer que tudo acabou. É só uma forma de aliviar toda essa dor. E para que saiba que eu me importo, não escreveria se não se importasse. E todas as noites que virei, e todas as lagrimas que derramei, já não importam mais, o adeus já foi dado. Agora você é só parte do meu passado.



Melissa Lobo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário