segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Bruno

É você o dono dos meus tantos risos, das minhas lágrimas e das minhas crises. Ninguém foi tão impreciso. Ninguém foi mais perfeito. Ninguém foi mais intenso. Nem mais teimoso. É por você que tento ser uma mulher melhor, que conto até dez pra não gritar nem correr. Ninguém me irritou tanto. Ninguém provou tanto amor em mim. Nem tanta fúria. É você quem me provoca tesão só de me olhar com essa sua cara de garoto mimado. Ninguém me deu tantas broncas. Nem tantos ataques de ciumes. É você o dono do meu pensamento, quando a minha canção preferida entra em loop infinito no meu reprodutor de musica. Ninguém provocou tantos sonhos. Nem tanta vontade de viver. É por você que hoje escrevo, é por você que hoje tenho vivido mais intensamente. É você quem eu amo, e não haveria nem um outro que pudesse me deixar assim, louca alucinada, apaixonada, feliz. Feliz!

Eu te amo!Muito.

Melissa Lobo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário