quinta-feira, 23 de abril de 2015

Mas o que culpa tenho eu, se minhas palavras residem em uma xícara cheia de café forte e amargo, com colheres de lagrimas e depressões, vivendo de historias mal contadas, cujo os finais são repletos de perdas e adeus.

-Melissa Lobo.

Deixe suas ondas quebrarem em mim e leve-me embora

Eu ando sozinha.
Em minha casa, me perdi nas memorias de tempos atrás.
Procurando o momento exato em que perdi minha alma.
Em que perdi você.
E se eu pudesse te encontrar agora as coisas ficariam melhores.
Então nós poderíamos deixar a cidade, o pais, o mundo, e fugir para sempre.
Porque eu me lembro de alguma forma que no final da história era você quem segurava minha mão.
E que de alguma forma, em algum lugar, de algum modo nós ficaríamos juntos.
E é perturbador o jeito que eu lembro do olhar em seus olhos.
Quando soube que aquele era um adeus.
E agora nós estamos olhando para o mesmo cemitério de estrelas.
E tudo que eu posso sentir é que ficaremos juntos por mais uma noite em algum lugar, de algum modo.

-Melissa Lobo.
Olha eu sei que você acha que merece essa dor, mas acredite você não merece. Não é esse tipo de amor que você dá, então certamente não é o que deveria receber.

Melissa Lobo.
O passado é pesado.

segunda-feira, 20 de abril de 2015

Férias de Julho

Era outono, e nós caminhávamos pela praia de mãos dadas, e você sorria, me fazendo sorrir. Apostávamos corrida, e eu obviamente perdia. Eu já havia me apaixonado umas 50 milhões de vezes, por diversos caras diferentes. E aquilo definitivamente não era paixão. Eu busquei tantas vezes te mimar, te fazer enlouquecer. Na esquina da sua casa, em cima da passarela, ou de cueca bege. Ainda me lembro de quando a coisa ficou séria, de como você chorou, me lembro de como segurei a barra por você, quado sequei suas lagrimas, e te fiz dormir, eu segurei a barra, e até hoje não sei como fiz aquilo. E quando eu menos esperei nada mais eu encontrei, quando achei que nada mais podia nos separar. Você preferiu a companhia da solidão. E então eu segui, sem olhar para trás, sem voltar atrás, sem te esquecer. Seguindo sem nunca saber se no fundo você realmente me amava. E agora eu sei o que era aquele sentimento. Agora os livros e filmes de romance, fazem muito mais sentido, derramam uma quantidade inalcançável de lágrimas. E o meu diário permanece vazio na mochila. E eu me pergunto se é assim que tinha de ser. Ou se o erro foi meu de tentar o impossível, que é te esquecer. Mas eu sempre me pergunto porque é que você não me manda largar tudo. E me diz para ficar de uma vez na sua vida. Pois existem coisas que eu queria mais. Eu queria tanto te ouvir dizer agora que não passa de mentira quando dizem que o nosso amor morreu, que o tempo fecha todas as feridas, e que pra nós existe uma saída e que nem por um segundo me esqueceu...

Impossibilidades

Quando você voltar
Não vá me avisar
Não vou estar aqui

Coisas hão de mudar
Feridas hão de sarar
E eu ei de ser feliz
Sem você
Sem ninguém

Estar feliz assim
Depende só de mim
Sofrer é com você
Pois não dá pra encontrar
Conforto em outro lugar
Que não seja aqui
Dentro de mim
Sem ninguém

Não há paz entre nós dois
Se não houver paz vem aqui
Espero, logo depois
Já tenha forças pra sorrir

domingo, 19 de abril de 2015

Sinto uma falta absurda de você. Ficou um vazio que ninguém preenche. E penso e repenso e trepenso em você por aí.

quarta-feira, 15 de abril de 2015

quinta-feira, 2 de abril de 2015

Sobre viver uma vida tranquila

Talvez eu não queira ser uma grande mulher.E Prefira ser apenas eu mesma. Talvez eu não queira uma casa grande, apenas uma pequena casa com um jardim e uma varanda. Talvez eu não queira ser uma constelação, apenas uma estrela. Ser boa o suficiente para fazer aqueles ao meu redor sorrirem. E eu nem quero muita gente ao meu redor. Quando a historia é grande de mais, acaba perdendo a sua veridicidade. Talvez eu queira apenas um alguém pra cuidar, uma mãe para bajular e uma irmã para brincar.
Talvez eu não queira muita agitação. Apenas uma vida tranquila cheia de boas recordações, com filhos, cachorros e canções. Um alguém para cuidar mim, e eu dele, e muitas historias pra contar. Porque no fim é só isso que importa, não é mesmo?! Afinal de que vale o mundo se você não tiver uma historia de amor para contar?

Melissa Lobo